urlvisit

Vânia Sá sobre Joana e Ricardo do "Big Brother": "Esta relação já é tóxica"

Redação Selfie
Vânia Sá comenta imagens de Joana e Ricardo do "Big Brother"
Vânia Sá elogia a mãe, Felicidade: "Somos mesmo almas gémeas"
"Big Brother". Vânia Sá desabafa sobre gestores de redes sociais de Joana: "Não me respeitaram"
Após receber mensagem, Vânia Sá responde à letra: "E eu sou a rainha de Portugal!"
Vânia Sá na SELFIE

Após assistir à última gala do "Big Brother", Vânia Sá deixou um alerta aos fãs da concorrente Joana.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" deixou alguns conselhos aos fãs da Joana, alertando para o que diz ser a "relação tóxica" do casal, dentro da casa mais vigiada do país.

"Joana, por favor, mereces melhor! Os fãs da Joana que se juntem para o expulsar da próxima vez que ele for a nomeações! Esta relação ainda agora começou e já é tóxica", começou por escrever.

"Os fãs da Joana não estão a ver isto? Eu já sofri de violência no namoro! Começa nos pequenos sinais! E não há só violência física! Salvem esta miúda! Obrigada, Cláudio, por a defenderes!", acrescentou.

Entretanto, Vânia Sá aproveitou, ainda, para comentar o facto de Joana se ter mostrado desagradada com as imagens dos colegas a comentarem a relação íntima do casal: "Quem não quer ver a sua vida sexual exposta, não pode fazer sexo todas as noites com os colegas dentro da casa. Eu, no lugar dos colegas, ia-me sentir muito desconfortável, e, no lugar da Joana, acho que aguentava bem três meses sem sexo. E já sorte têm eles de as câmaras deixarem de filmar no momento H."