No Instagram

Vânia Sá: "Pobres dos malucos que se queixam do preconceito que apenas está na cabeça deles!"

Vânia Sá usou as redes sociais para se manifestar acerca do alegado preconceito contra antigos concorrentes de reality shows.

  • 29 out 2021, 10:23
Redação Selfie

"Ser concorrente de um reality show foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida e voltava a repetir tudo novamente", começou por escrever Vânia Sá, no Instagram.

"Não há portas que se fecham por termos participado seja no que for, há é pessoas (lá está, o tal reflexo da sociedade espelhado em meia dúzia de concorrentes) que gostam de ficar no sofá todo o dia e ostentar nas redes sociais", continuou a jovem empresária, num texto que está a ser interpretado pelos internautas como uma resposta ao último desabafo de Jéssica Nogueira.

"Achavam/acham que o dinheiro cai do céu, que oportunidades se apanham na cama… (para algumas até se apanham, por isso nem entendo de que tanto se queixam). Pobres dos malucos que se queixam do preconceito que apenas está na cabeça deles! Porque a mim, ninguém me aponta o dedo. Estranho, não é?", acrescentou a filha de Felicidade, concorrente do "Big Brother 2021".

"Eu faço questão de abrir portas novas e criar alternativas. Nem todos os sonhos são concretizáveis, mas, ainda assim, podemos ir em busca deles, sem culpar o facto de termos participado num reality show. Se uns conseguem, os outros só não conseguem se não quiserem. Parem de ser os maiores preconceituosos em relação a vocês mesmos e deixem as desculpas de lado", rematou Vânia Sá que, em tempos, participou na "Casa dos Segredos" .

 

Relacionados