Instagram

Vânia Sá denuncia ameaças de morte: "É tudo menos normal"

Vânia Sá usou as redes sociais para fazer uma denúncia acerca de alguns insultos e ameaças de morte de que tem sido alvo.

  • 26 out 2021, 11:56
Redação Selfie

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e filha de Felicidade do "Big Brother 2021" fez uma publicação, no Instagram, na qual começou por assumir que está "preocupada com esta sociedade".

"Há miúdos/as (graúdos, também) a enviar-me mensagens de ódio como se fosse normal! É tudo menos normal. Mensagens com ameaças à minha vida! Mensagens de ódio puro e simples!", começou por denunciar Vânia Sá.

"Eu compreendo que falem de mim, ok? O que me preocupa realmente é não terem amigos para falarem de mim, para me humilhar mesmo, mas no conforto do vosso seio. Quem são vocês, meros desconhecidos, para se sentirem no direito de me ameaçar? Por quê? Por eu existir? Que diferença faço eu na vossa vida se não vos conheço de lado nenhum?", questionou a jovem empresária.

"Eu acho de um desespero tremendo alguém se dirigir a mim, com um ódio do tamanho do mundo, sem me conhecer de lado nenhum. Tenho medo que estas pessoas sejam potenciais suicidas, porque a solidão é tanta que sentem necessidade de ameaçar a integridade física de outra pessoa em prol de atenção. Palavras não são só palavras", acrescentou a filha de Felicidade, confessando: "Assusta-me a quantidade de gente sozinha e mal amada que anda aqui perdida!".

"Adoro todas as mensagens que recebo de apoio e dedico-me a 200% às redes sociais, porque é o meu trabalho, também. Não sei deixar ninguém sem resposta, ainda que, por vezes, sejam milhares e só vos deixe um coração [emoji]. Mas da mesma forma que respondo às boas, respondo às más e tenho simplesmente de começar a ignorar! Só tenho medo que alguns miúdos cortem os pulsos depois de eu os ignorar, porque eles fazem tudo por um print para o Twitter", rematou Vânia Sá.

Relacionados