No Instagram

Vanessa Martins: "Sou suficientemente forte para este tema não me abalar"

Após ter sido questionada inúmeras vezes sobre a possibilidade de estar grávida, Vanessa Martins deixou uma resposta aos seguidores.

  • 30 nov 2021, 08:58
Redação Selfie

Depois de múltiplos internautas terem perguntado a Vanessa Martins se estaria à espera de bebé, a digital influencer decidiu pôr um ponto final no assunto, começando por lembrar: "No passado, partilhei com todos a minha infertilidade causada pela minha doença, endometriose. Passei por tentativas sempre falhadas de tratamentos fortíssimos física e psicologicamente"

"Quando é que a vida íntima de uma mulher vai deixar de ser tema? Quando é que assuntos destes deixam de ser questionados? Quando é que a gravidez vai deixar de ser interesse para a vida das outras pessoas?", questionou.

"Eu sou suficientemente forte para este tema não me abalar, mas porque tive de me tornar forte sobre ele. Mas já pensaram o quão indelicado este tema pode ser? Como pode fragilizar uma mulher que não consegue engravidar? Desmotivar? Destruir? Quando é que a gravidez de uma mulher vai deixar de ser tema para outra pessoa?", continuou.

"Um dia vou ser mãe. E não vou esconder. Muito pelo contrário, vou dizer. Fazer mil festas do bebé, usar e abusar das filas prioritárias, etc. Vou abusar do meu estatuto de grávida. Até lá não me engravidem, porque isto não funciona na base de milagres", rematou.

Veja a publicação, abaixo.

Relacionados