Instagram

Vanessa Martins sobre novo projeto: "Tudo se constrói com trabalho"

A SELFIE e Vanessa Martins aliaram-se para lançar uma nova rubrica: "yourSELFIE – Mulheres que Inspiram" e, no Instagram, a empresária fez uma publicação sobre o projeto.

"Neste Dia da Mulher, lanço uma novidade na qual ando a trabalhar há meses: entrevisto mulheres empresárias, empreendedoras e inspiradoras", começou por revelar Vanessa Martins, num publicação que realizou no Instagram, a propósito da estreia da nova rubrica da SELFIE, "yourSELFIE - Mulheres que Inspiram".

"A convite do Ricardo Tomé, Diretor-Coordenador da Media Capital Digital, que me disse, num telefonema, que eu era a pessoa ideal para esta rubrica. E eu acreditei e cá estou eu, sendo eu! Gostava que todos vissem, não só para ter visualizações, mas, também, para chegar às pessoas que precisam de se inspirar, para dar um passo em frente nas suas vidas, para verem que tudo se constrói com trabalho, que há um caminho, e que as pessoas de sucesso trabalham muito e, muitas vezes, só elas é que acreditaram nelas. Que têm família, vida pessoal, social, problemas, mas que todos os dias acordam com um propósito", continuou a empresária.

"Nem todas as pessoas nascem para serem empresárias. É preciso muita disciplina, dedicação, fazer escolhas, não ter vida pessoal ou social, por vezes. Os frutos demoram a aparecer. São esses que as pessoas vêm, mas lembrem-se sempre que houve muito trabalho por trás", frisou, ainda, a empreendedora.

De seguida, Vanessa Martins fez questão de salientar: "Neste Dia da Mulher não me quero só autopromover. Quero pedir às mulheres para cuidarem mais delas, julgarem menos, aceitarem mais. 95% do hate [ódio] que recebo é de mulheres. 95% julgam as minhas escolhas. 95% acha que sabe mais sobre as minhas escolhas pessoais e sentimentais do que eu mesma. Obrigada às restantes 5% que empoderam outras mulheres e nos inspiram! Há muito trabalhinho pela frente… e a maior parte é das mulheres. (P.S.: os 95% é apenas uma analogia.. não fiz qualquer estudo percentual. Já estou a esclarecer para as mulheres (95%) não ficarem já ofendidas e deturparem a mensagem do post).

"Obrigada, universo! Se puder escolher, quero ser sempre mulher em todas as minhas vidas!!!", rematou a empresária.

Relacionados