No Instagram

Vanessa Martins: "Estava quase em burnout. Há duas semanas, tive um ataque de ansiedade"

De férias em Santorini, Grécia, a empresária Vanessa Martins contou que, antes desta viagem, esteve quase em burnout.

  • 5 jul 2021, 16:02

Os últimos dias têm sido sinónimo de descanso, para Vanessa Martins: juntamente com uma amiga, a empresária, de 35 anos, está a desfrutar de uns momentos de lazer na ilha de Santorini, Grécia.

"Esta viagem aconteceu de uma forma muito rápida, mas muito boa. Como vocês sabem, estou aqui com a Sara Pinheiro, que é minha amiga e minha fotógrafa. [...] Estamos a divertirmo-nos imenso, estamos a descansar, principalmente. Acho que Santorini é o sitio perfeito para descansar", afirmou Vanessa Martins.

A influenciadora digital confessou que, antes da viagem, estava a atravessar uma fase delicada, a nível de saúde mental: "Estava mesmo a precisar de descansar, de tirar estes dias e de me afastar e de organizar a minha cabeça, porque estava mesmo muito, muito cansada… Aliás, até tenho receio de que ainda não seja o suficiente, porque estava quase em burnout. A prova disso é que, ainda há duas semanas, tive um ataque de ansiedade... Muito stress, dormi sempre mal, então, estava mesmo, mesmo a precisar de descansar a minha cabeça…"

Veja, agora, o vídeo partilhado por Vanessa Martins.

Relacionados