No Instagram

Vanessa Martins faz esclarecimento: "Não é porque uso botox"

Vanessa Martins viu-se obrigada a esclarecer as questões de muitas seguidoras, a propósito dos cuidados de pele da digital influencer.

  • 9 fev, 09:24
Redação Selfie

Depois de algumas internautas terem perguntado a Vanessa Martins os motivos pelo quais continuava a usar creme anti-envelhecimento, mesmo colocando botox, a empresária começou por esclarecer: "Queria dizer-vos uma coisa - a dúvida que recebi de muitas mulheres - dizem assim: ´'Então, mas tu metes botox e usas também cremes?'. Meninas, vá lá, estamos em 2022..."

"O botox faz uma prevenção, para reduzirmos o tempo de aparecimento da ruga, porque é tudo à base da nossa expressão facial. Tenho de hidratar a pele à mesma. Tenho pele atópica, não é porque uso botox, ou ácido hialurónico, que vou deixar de ter pele atópica, infelizmente. Por isso, claro que sim, claro que temos de continuar a usar cremes hidratantes", acrescentou.

"É a mesma coisa que fazer um alisamento ao cabelo]: não é porque que eu faço um alisamento, que deixo de lavar o cabelo. Não é porque uso botox que deixou de usar creme", explicou.

Veja o vídeo.

Relacionados