urlvisit

Vanessa Martins abre o coração, nas redes sociais: "Ele ensinou-me a ver o mundo de forma diferente"

Novo cão da Vanessa Martins e Marco Costa
Vanessa Martins mostra decorações de Natal na casa nova
Marco Costa pede ajuda para distribuir bens alimentares: "Vamos fazer a diferença!"
Vanessa Martins desfila elegância em casamento
Marco Costa recorda o pai

O pasteleiro Marco Costa e a blogger Vanessa Martins assinalaram uma data especial, no Instagram.

Esta segunda-feira, dia 25, é de festa, para Vanessa Martins e Marco Costa: o ex-casal celebra mais um aniversário do cão, Sadik.

No Instagram, Vanessa Martins fez uma descrição do "amigo de quatro patas": "Hoje, o meu filho Sadik está de parabéns, faz quatro anos que nasceu o meu amorzinho de quatro quilos. Se ficas incomodado que chame de filho ao meu cão e que o ame como uma pessoa, este post não é para ti. O Sadik é o verdadeiro 'cãopanheiro', juntos, fazemos caminhadas sem fim, ele ganha-me sempre, nunca fica cansado. O Sadik é capaz de dormir o dia inteiro, se souber que estou ali em casa com ele. É o meu guarda durante 24 horas e não deixa que ninguém me faça mal. Não tem medo de nada, se isso significar defender-me. A palavra 'biscoitinho' é a de que ele mais gosta, a seguir, é 'rua'."

"Temos conversas intermináveis e vocês podem não acreditar, mas ele responde-me sempre. Ele sabe de todos os meus segredos e é o primeiro a saber de tudo. Juntos, já celebrámos as minhas vitórias e, juntos, já chorei agarrada a ele, enquanto ele me tentava limpar as lágrimas. O Sadik foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Eu só o ensinei a sentar e a dar a pata... Já ele ensinou-me a ver o mundo de forma diferente. Só quem ama os animais vai entender", acrescentou, na legenda de uma fotografia de Sadik.

Marco Costa também não ficou indiferente a esta data especial. "O meu filho patudo, hoje, faz quatro anos! Quatro anos de Sadik, quatro anos de amor, quatro anos de um ser de quatro quilos que me enche o coração de alegria! O Sadik será sempre o meu primeiro filho! O amor que ele me dá sempre que me vê será sempre o mais verdadeiro e sincero! Um amor sem igual! Parabéns, também, Vanessa Martins, que não podia ser melhor mãe. Mesmo separados, tenho noção de que não podia ter escolhido uma mãe melhor! O nosso filho é lindo!", exclamou o pasteleiro, na legenda de um conjunto de fotografias ternurentas, no qual surge ao lado do "amigo de quatro patas".

Veja, agora, as imagens do cão de Vanessa Martins e Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.