urlvisit

"Uma vergonha para uma apresentadora": look de Carolina Patrocínio divide opiniões!

Carolina Patrocínio e Pimpinha Jardim na SELFIE
Filhas de Carolina Patrocínio fazem ski aquático e impressionam as redes sociais: "Sem medo"
Filha mais velha de Carolina Patrocínio aprende a andar de mota
Carolina Patrocínio na SELFIE
Carolina Patrocínio partilha imagens inéditas da infância

Mais uma vez, o guarda-roupa da apresentadora Carolina Patrocínio causou polémica, no Instagram.

Esta sexta-feira, dia 2, foi exibida, na SIC Mulher, mais uma emissão do programa "What's Up", apresentado por Carolina Patrocínio.

Como é habitual, a apresentadora partilhou fotografias do look escolhido para o talk show. Desta vez, Carolina Patrocínio posou com uma combinação, em tons de azul, com umas calças à boca de sino e uma camisa com padrão.

Apesar de ter recebido muitos elogios, a comunicadora não se livrou das críticas, na caixa de comentários. Muitos seguidores mostraram o seu desagrado pela forma como se apresentavam as bainhas das calças de Carolina Patrocínio.

"Muito mal feitas"; "A meu ver, uma vergonha para quem apresenta um programa de televisão" e "Eu vi logo o detalhe da bainha, mas quem fez má figura não foi a Carolina, foi o staff [...] que não está atento aos detalhes" são alguns dos comentários depreciativos.

Entretanto, Gonçalo Mello, responsável pelo visual de Carolina Patrocínio, decidiu fazer um esclarecimento: "A roupa da Carolina é emprestada, não podemos cortar para fazer uma bainha dita convencional, porque as peças voltam para serem vendidas. A bainha está feita por costureira, mas, como o tecido é mais encorpado, fica com este efeito no fundo. Faz-se o que se pode com o que se tem.".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carolina Patrocínio, na galeria de fotografias que preparámos para si.