No Instagram

Uma semana após sair da casa do "Big Brother Famosos", Jorge Guerreiro confessa: "Mal sabia"

No Instagram, o finalista do "Big Brother Famosos" Jorge Guerreiro assinalou a primeira semana desde a saída do reality show da TVI.

Foi há uma semana que Jorge Guerreiro encerrou a participação no "Big Brother Famosos", tendo alcançado o segundo lugar, no reality show da TVI.

Recorrendo ao Instagram, o cantor, de 40 anos, decidiu recordar esse momento, confessando que não esperava receber tantas demonstrações de carinho, após a participação nesta edição do "Big Brother".

"A esta hora, há uma semana, contava os segundos para sair da casa do 'Big Brother'. Mal sabia que iria ser inundado por esta onda de carinho avassaladora", começou por assinalar, na descrição de uma fotografia, na qual surge a cumprimentar Cristina Ferreira, minutos depois de sair da casa mais vigiada do país.

"Como me é difícil retribuir pessoalmente todo o vosso apoio e o vosso carinho, deixo-vos o meu abraço e, mais uma vez, o meu muito obrigado, a todos os que viveram intensamente comigo esta aventura! Sempre juntos", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Jorge Guerreiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados