Instagram

"Uma pena a notícia do fim do namoro da Iury e do Daniel Monteiro": a reação dos ex-concorrentes do "Big Brother"!

Recorrendo ao Instagram, os ex-concorrentes do "Big Brother 2020" Daniel Monteiro e Iury Mellany reagiram aos rumores de uma separação.

Daniel Monteiro e Iury Mellany recorreram ao Instagram, para responderem a um boato que dava conta de que o casal do "Big Brother 2020" se teria separado.

"Uma pena a notícia do fim do namoro da Iury e do Daniel Monteiro. Eles tinham tudo para dar certo", afirmou uma fã de ambos os ex-concorrentes, na conta de Instagram da especialista em Linguagem Corporal Susana Areal, que fez questão de esclarecer, imediatamente: "Isso é uma treta de um boato lançado por uma suposta fã louca que os 'azucrina', há mais de um ano! Que eu saiba, estão juntos e felizes!"

Entretanto, Daniel Monteiro reagiu às palavras de Susana Areal: "Tens toda a razão. Parece que essa suposta fã não pára de inventar coisas e mais coisas."

Iury Mellany também não se mostrou indiferente a este boato: "Toda a razão... Infelizmente, há pessoas que se sentem felizes a fazerem mal a outras pessoas e a semearem intrigas e a espalharem veneno. Esta 'senhora', por trás destes perfis falsos, já nos persegue há mais de um ano e alimenta-se disso, pelos vistos! Não tem vida própria, então, vive para nos perseguir e infernizar."

A finalista do "Big Brother 2020" aproveitou para contar como se iniciou a perseguição desta suposta fã: "Quando eu e o Daniel Monteiro saímos do 'Big Brother', fomos abordados por uma 'senhora' que, inocentemente, acreditámos que seria boa pessoa e chegámos até a conhecê-la, pessoalmente. Mas esta pessoa revelou-se um ser humano muito mau, mentiroso, manipulador, burlão/ enganador e, até, perigoso! Pelo que cortámos qualquer tipo de contacto, uma vez que nos tornámos vítimas da mesma! Esta 'senhora' ficou, então, revoltada por termos deixado de falar com ela e tornou-nos num alvo de ódio, porque, graças a Deus, abrimos os olhos e ela deixou de nos conseguir enganar e burlar mais!"

"Tentando resumir, existe, então, uma senhora, que nós sabemos quem é, que ficou obcecada por nós e nos tenta infernizar, diariamente. Diariamente, mesmo! Porque, todos os dias, essa pessoa cria perfis falsos e vai para lives de diversas pessoas inventar mentiras, manda-nos mensagens e emails. Não só a nós, como, também, a amigos e familiares", acrescentou.

No final da mensagem, Iury Mellany deixou um conselho: "Por isso, pedimos que não acreditem em tudo o que leem, muito menos de perfis falsos, destinados a espalharem intrigas e ódio. Muita luz, para todos."

Veja, agora, as respostas de Daniel Monteiro e Iury Mellany, na galeria que preparámos para si.

Relacionados