urlvisit

"Um palhaço, como sempre": após posar para foto, Joana Barrios é criticada e responde!

Joana Barrios na SELFIE
Joana Barrios sobre estreia no "Dia de Cristina": "Não sei se entrei com o pé direito ou com o esquerdo"
O estranho desejo de Joana Barrios quando estava grávida
Joana Barrios: «Visto-me para me divertir e para divertir os outros»
Cristina partilha foto de Joana Barrios em criança

A Chef do programa "Dia de Cristina", Joana Barrios, não ficou indiferente a um insulto deixado por um seguidor.

Recentemente, Joana Barrios partilhou, no Instagram, um conjunto de fotografias, no qual surge a posar, em frente a um espelho, com três looks.

Na caixa de comentários, a Chef do programa "Dia de Cristina" recebeu muitos elogios. "Espetáculo"; "Linda" e "Adorei" são apenas alguns exemplos.

No entanto, uma seguidora chegou a insultar Joana Barrios. "Um palhaço, como sempre", escreveu a internauta. E Joana Barrios não ficou indiferente a este comentário: "Palhaça. No feminino. Aproveito, também, para a informar de que estes comentários não são bem-vindos aqui. E, já agora, tem uma profissão [enfermeira] que não condiz com este tipo de ideias. Ou, na volta, sou só eu.".

"A minha profissão não tem nada a ver com os gostos. Coisas completamente distintas", esclareceu a seguidora. "Pois não. Tem razão. É uma questão de educação, não de ética", respondeu, por sua vez, Joana Barrios.

Seguiu-se mais uma troca de mensagens. "É pena as pessoas não aceitarem críticas. São boas e construtivas. É triste... Mas, enfim.. Nem perco tempo, não vale a pena", escreveu a internauta. A, também, atriz respondeu-lhe à letra: "Chamar-me palhaço é uma crítica construtiva? Uau. Apresente uma proposta de comentário escrito, na qual explica o porquê de gostar ou não gostar de determinada combinação, fundamente, e poderemos encetar um discurso construtivo. Insultar não é positivo. Antes pelo contrário."

Veja, agora, as imagens de Joana Barrios, que originaram esta polémica, na galeria de fotografias que preparámos para si.