Instagram

"Um dos maiores idiotas do país inteiro": Nuno Markl é insultado e reage!

Recorrendo ao Instagram, o radialista Nuno Markl não ficou indiferente a um insulto, deixado por um internauta.

Recentemente, Nuno Markl marcou presença no podcast "Humor à Primeira Vista", do jornal Expresso, para falar sobre a arte de fazer rir.

Entretanto, a publicação lançou um artigo dessa entrevista, cujo título é uma citação do humorista, de 50 anos. "A inteligência e a estupidez, quando andam de mãos dadas, têm resultados absolutamente fascinantes", pode ler-se.

Ao consultar a caixa de comentários do artigo, Nuno Markl deparou-se com uma mensagem insultuosa, a propósito desta frase. "Um dos maiores idiotas do país inteiro tem o descaramento de chamar os outros de estúpidos", afirmou um internauta.

E, no Instagram, Nuno Markl reagiu: "Algumas reações a este título do podcast 'Humor à Primeira Vista' confirmaram o que há muito temia: que, hoje em dia, há muito boa gente para quem um título chega para abrir discussão. Tivesse este gentil cavalheiro ouvido o podcast e saberia que estou apenas a dizer como gosto do humor que cruza inteligência e estupidez, e que não estou a chamar estúpido a ninguém. Quer dizer: agora, talvez, sim."

O radialista destacou, ainda, mais uma mensagem negativa. "Nuno, já cansas um bocado. Dá lugar a outros que tenham o mesmo valor", aconselhou um internauta. E Nuno Markl, mais uma vez, não se mostrou indiferente: "Ok, mas como se espera que faça isto? Apresento demissão dos meus empregos e proponho a minha substituição por outra pessoa? É que que tenho um filho e duas cadelas para alimentar e ainda é um bocado cedo para a reforma."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nuno Markl, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados