urlvisit

"Todos os invernos temos gripes": Nuno Markl reage a este comentário polémico sobre a Covid-19!

Nuno Markl na SELFIE
Nuno Markl aumenta a família
Vídeo: beijo na boca entre Nuno Markl e Bruno Nogueira leva fãs às lágrimas... de tanto rir
A reacção de Nuno Markl à polémica que envolve Sofia Ribeiro
A viagem de Nuno Markl à China

O radialista Nuno Markl não ficou indiferente a uma mensagem deixada por um internauta sobre o coronavírus.

Através do Instagram, Nuno Markl partilhou, este sábado, dia 9, uma reflexão sobre o aumento do número de infetados por Covid-19.

O radialista, de 49 anos. mostrou-se indignado com uma mensagem, escrita por um internauta: "Estes testes são uma trapalhada. Eu recuso-me a fazer testes. Esta semana, estou com uma gripe normal e não faço qualquer teste... A vida tem de continuar. Todos os invernos temos gripes."

E Nuno Markl respondeu à letra: "É este tipo de comportamento. Mais as festas de fim de ano com dezenas de pessoas metidas em casas (soube de algumas assim, com pessoas que mais tarde deram positivo). Mais o Natal em que tanta gente achou que, se calhar, onde jantam cinco, jantam 15."

"Eu tive de passar o Natal só com o meu filho e depois acabei a passar o Ano Novo completamente sozinho (com duas cadelas, pronto). Tudo devido a covid próxima (e apesar da proximidade, acabei por sair disto negativo).
Agora que me preparava para retomar - na medida do possível - a vida social, o namoro, arrisco-me a mais um mês (no mínimo) sem estar com várias pessoas importantes para mim. Como eu, haverá mais pessoas, cujos sacrifícios são cilindrados pela irresponsabilidade de outros. Mas a questão é: se se estão nas tintas para a sua própria saúde, como haverão de se preocupar com a dos outros? Assim isto nunca mais vai ao lugar", concluiu o radialista.

Veja, agora, a imagem da mensagem que indignou Nuno Markl, na galeria que preparámos para si.