urlvisit

Tânia Ribas de Oliveira partilha novidade: "Estou tão emocionada"

Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Tânia Ribas de Oliveira brinca com Inês Carranca: "Quem é a melhor?"
Em dia especial, Tânia Ribas de Oliveira passeia com os filhos no Jardim Zoológico
Filhos de Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Tânia Ribas de Oliveira celebra data especial no Alentejo

Através do Instagram, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira anunciou uma novidade que deixou os seguidores rendidos.

A passada sexta-feira, dia 23, foi Dia Mundial do Livro, uma data que foi devidamente assinalada por alguns famosos, nas redes sociais.

Foi o caso de Tânia Ribas de Oliveira. Recorrendo ao Instagram, a apresentadora, de 44 anos, aproveitou a data especial, para partilhar uma novidade.

"Um dia, conseguirei explicar a alegria de ter duas crianças, na mesma sala, a lerem um livro meu em braille. Hoje, lançámos uma semente. Transcrevemos um dos meus livros em braille e entregámos vários exemplares a um agrupamento escolar. Vamos entregar um a cada biblioteca escolar que tenha, pelo menos, um aluno cego. Hoje é Dia Mundial do Livro! Estou tão emocionada...", começou por afirmar Tânia Ribas de Oliveira.

"Agradeço, do fundo do coração, ao Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e à Secretária de Estado para a Inclusão, Ana Sofia Antunes, pela presença e pelas palavras! Obrigada, à Glam, por embarcar nos meus sonhos. E cada um de nós tem o dever de incluir o outro. A igualdade de oportunidades é o ponto de partida para um mundo melhor e mais justo", completou a comunicadora.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tânia Ribas de Oliveira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.