urlvisit

Tânia Ribas de Oliveira partilha imagem antiga e reflete: "Vejo uma mulher mais feliz"

Redação Selfie
Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Filho de Tânia Ribas de Oliveira revela talento para a música
Tânia Ribas de Oliveira protege-se do frio, com esta camisola de malha
Tânia Ribas de Oliveira deslumbra com macacão imperdível
Tânia Ribas de Oliveira ficou fã deste vestido curto... e descobrimos onde pode comprar!

Tânia Ribas de Oliveira partilhou uma montagem na qual mostra dois retratos, um captado há 13 anos e outro atual, e fez uma reflexão.

Aos 45 anos, Tânia Ribas de Oliveira tem já uma longa carreira como apresentadora de televisão e resolveu fazer uma reflexão acerca das mudanças que teve nos últimos anos.

No Instagram, a apresentadora partilhou uma montagem, na qual se pode ver, lado a lado, uma fotografia captada há 13 anos e outra atual.

"13 anos exatos separam estas duas fotografias. Na primeira, ainda não tinha filhos, já vivia com o João há quatro anos, mas só viríamos a casar em julho. Tinha 32 anos e apresentava o 'Portugal no Coração', com o João Baião, mas tardes da RTP", começou por escrever Tânia Ribas de Oliveira.

"Muita coisa mudou, é evidente. Mas sou muito mais completa, hoje, com 45 anos. Apesar de ter mais rugas (uma ou outra, vá), na foto da direita, vejo uma mulher mais segura e mais feliz. Com a mesma paixão pela profissão e pela família. Com mais maturidade", rematou a apresentadora.

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Tânia Ribas de Oliveira.