urlvisit

Tânia Ribas de Oliveira: "Parabéns no céu, que estejas a saltar de nuvem em nuvem"

Redação Selfie
Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Filho de Tânia Ribas de Oliveira revela talento para a música
Em casa, Tânia Ribas de Oliveira revela decoração de Natal
Este vestido usado por Tânia Ribas de Oliveira promete esgotar!
Tânia Ribas de Oliveira e Infanta Sofía usam o mesmo minivestido!

Foi nas redes sociais que Tânia Ribas de Oliveira lembrou o cão da família que, esta quarta feira, dia 17, completaria 14 anos de vida.

A apresentadora voltou a recordar o cão que adotou antes mesmo do nascimento dos filhos e que morreu no passado mês de junho. Tânia Ribas de Oliveira mostrou, assim, uma vez mais, que não esquece o animal de estimação que tinha e que era parte integrante da família.

"Hoje, seriam 14 anos. E estás sempre connosco, Bauerzinho! Parabéns no céu, que estejas a saltar de nuvem em nuvem", começou por escrever na página de Instagram.

"Temos muitas saudades tuas", concluiu, na legenda de uma imagem que mostra a apresentadora com o cão.

Recorde as palavras que a apresentadora usou, aquando a morte do cão da família: "Morreu-nos o Bauer. Morreu-nos, sim. O bauer chegou-nos em 2007, éramos miúdos sem filhos e cheios de sonhos. Vivemos os três sozinhos durante cinco longos anos e quando o Tomás chegou, ele recebeu-o com amor. Se calhar, já sabendo que vinha aí um grande amigo, que hoje chora a sua partida. Morreu-nos o Bauer: o nosso melhor amigo. Dos quatro. Sempre grato e cheio de amor, fosse com os miúdos ainda a gatinhar em cima dele, fosse diariamente a recebe-los da escola cheios de histórias para contar. Sempre pronto, feliz, ouvinte, altruísta e paciente. [...] 'Obrigada, meu amor. Por tudo o que nos deste', dissemos-te ao ouvido e esperamos que te tenha ficado gravado na alma, querido', dissemos-te ao ouvido e esperamos que te tenha ficado gravado na alma, querido", disse, recebendo inúmeros comentários de apoio, por parte de amigos e fãs.

Veja a fotografia, na galeria de imagens.