urlvisit

Tânia Ribas de Oliveira está de luto: "Com ele, morre uma parte do Natal e da nossa alegria"

Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Em dia especial, Tânia Ribas de Oliveira passeia com os filhos no Jardim Zoológico
Tânia Ribas de Oliveira: "Cada um tem os seus rituais antes de dormir"
Tânia Ribas de Oliveira celebra data especial no Alentejo
Tânia Ribas de Oliveira mostra férias em família: "Perfeito!"

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira abriu o coração, através do Instagram.

Este domingo, dia 11, Tânia Ribas de Oliveira lamentou o falecimento de Cipriano Antunes, um figurante de programas de televisão que, também, encarnava a figura do Pai Natal, na Aldeia de Natal de Cascais.

"O Cipriano morreu e, com ele, morre uma parte do Natal e da nossa alegria. Sempre foi presença assídua nos nossos programas e tinha com o José Pedro Vasconcelos uma relação muito bonita de admiração. Era o Pai Natal da Aldeia Natal de Cascais e não me teria perdoado se não tivesse lá levado os meus filhos", começou por recordar a apresentadora, na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado de Cipriano Antunes, que tem, ao colo, um dos filhos de Tânia Ribas de Oliveira: Tomás, de sete anos.

"O Pedro [o outro filho da apresentadora, com cinco anos] dormia neste dia, mas o Tomás não se esqueceu do colo do Pai Natal. Tantas vezes lhe pedi que me ajudasse: 'Cipriano, o Tomás não anda a comer a sopa, pode gravar um vídeo de Pai Natal?'. Querido Cipriano, obrigada. Vê-lo dançar era um bálsamo para a alma! E, para nós, será sempre especial: a sua generosidade, a sua pureza, o seu colo nunca serão esquecidos. Vamos ter saudades", concluiu Tânia Ribas de Oliveira.

Veja, agora, a imagem de Tânia Ribas de Oliveira com Cipriano Antunes, na galeria de fotografias que preparámos para si.