No Instagram

Susana Dias Ramos revela que engordou 18 quilos: "Tenho um distúrbio hormonal enorme"

Foi durante o programa de comentários sobre "O Amor Acontece" que Susana Dias Ramos revelou sofrer de um distúrbio hormonal, desde a morte do pai.

Em conversa com Mafalda Castro e na sequência de comentários que tem recebido, através das redes sociais, a propósito do peso, a psicóloga revelou: "Tu, que me conheces há um ano, sabes que com a morte do meu pai engordei 18 quilos. Neste momento, eu tenho um corpo que não é meu, mas que tenho de viver com ele e tenho de respeitá-lo porque tenho um distúrbio hormonal enorme e, por mais que feche a boca, e tu sabes que eu como limpinho, não consigo emagrecer."

"Constantemente, recebo este género de mensagens: 'A Susana é um mulherão, adoro a sua energia positiva, mesmo com os quilinhos a mais. Adorava sentir-me à vontade como você se sente com esses quilos a mais'", explicou.

"Mas quem é que disse que eu estou feliz com os quilos a mais? Ninguém", disse.

"Isto é uma reação a uma coisa que me dói muito mais do que os quilos a mais, mas dizer que eu estou feliz com eles? Não estou. Se estivesse, não estava constantemente a querer perdê-los", confessou.

Assista, agora,a o vídeo.

Relacionados