No Instagram

Susana Dias Ramos recorda falecido pai, em data especial

No dia em que os pais celebrariam 47 anos de casamento, Susana Dias Ramos partilhou uma mensagem especial, dedicada ao falecido pai.

Um dia depois de ter assinalado, no Instagram, o aniversário do casamento com Pedro Rodrigues, Susana Dias Ramos comemorou mais uma data especial. 

Na passada segunda-feira, dia 20, os pais da comentadora do "Big Brother" completariam 47 anos de união, data que não foi esquecida por Susana Dias Ramos que fez uma partilha especial. 

Na legenda de uma imagem captada durante a infância da psicóloga, Susana Dias Ramos escreveu: "Há 47 anos, juntaram-se duas almas imperfeitas que criaram uma família quase perfeita! Não tiveram um casamento de sonho, não tiveram uma vida fácil, não viveram um conto de fadas, mas tiveram muito, mas muito mais do que isso! Tiveram aquilo que eu aprendi que era um casamento... amor, respeito, companheirismo, amizade e, acima de tudo, verdade."

De seguida, Susana Dias Ramos acrescentou: "Desse amor, nasci eu, que me orgulho de ter os melhores pais do mundo e, do que me ensinaram, nasceu o Salvador, que resume tudo o que me mostraram... Parabéns, aos meus pais, que me mostraram que a vida a dois é mesmo por todos os dias da nossa vida… São 47 de amor… Dois de saudade."

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Susana Dias Ramos.

Relacionados