urlvisit

Susana Dias Ramos recebe mensagem sobre o pai, que faleceu há 2 anos: "Faz o coração explodir"

Susana Dias Ramos na SELFIE
Susana Dias Ramos explica a diferença entre bullying e violência psicológica
BIG LIVE «A Revolução» com Pedro Crispim, Fanny e Susana Dias Ramos
Maria Cerqueira Gomes: «Aprendi muito com a Susana Dias Ramos»
Susana Dias Ramos: «Paixão é muito importante numa relação»

A comentadora do reality show "O Amor Acontece" Susana Dias Ramos mostrou-se bastante emocionada, após receber uma mensagem sobre o pai.

Susana Dias Ramos não esconde a emoção, sempre que se recorda do pai, que faleceu há dois anos. Por esse motivo, a comentadora de "O Amor Acontece" ficou bastante comovida, quando recebeu uma mensagem que prestava uma sentida homenagem ao progenitor.

"O seu pai vinha, todos os meses, a minha casa receber a oferta que dava à Legião da Boa Vontade. Um senhor encantador. Ficávamos, durante tempos, na conversa, falou-me imensas vezes de si, com orgulho", pode ler-se, nessa mensagem.

"Só para lhe dizer que tinha um pai encantador. [Desde que ele faleceu] Nunca mais recebi ninguém cá em casa. Faço pagamentos por Multibanco. Nunca mais foi a mesma coisa. [...] O seu pai terá sempre um lugar especial, no meu coração", conclui a declaração.

Susana Dias Ramos não podia ter ficado mais feliz, por receber esta mensagem. "Quando uma carta faz o teu coração explodir", escreveu, na legenda da publicação.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Susana Dias Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.