urlvisit

Sofia Ribeiro sobre resultados de exames médicos: "Agora, importa agir"

Sofia Ribeiro: "Vou ter que levar ferro na veia"
Sofia Ribeiro mostra como fazer autoexame da mama
Conjunto Intimissimi eleito pela atriz Sofia Ribeiro
Entre na festa de aniversário de Sofia Ribeiro!
Sofia Ribeiro visita "uma das praias mais bonitas e famosas do mundo"

A atriz Sofia Ribeiro foi fazer alguns exames de rotina e falou sobre os resultados.

"Tirando o ferro que está abaixo do ideal... 'está rija como um pêro', palavras do meu médico", começou por revelar Sofia Ribeiro acerca dos resultados dos exames e análises de rotina que realizou. 

Num vídeo, que partilhou no Instagram, a atriz, de 37 anos, garantiu que "não tem anemia". 

"Estou com ferro baixo. O meu médico diz que é normal, que nós mulheres, em particular, às vezes, temos estas coisas, que consequência de tudo o que a pessoa já viveu é normal, também. Portanto, o ideal é o ferro estar ali nos 100, eu tenho 30. Mas o resto dos exames diz que não tenho anemia, felizmente", contou Sofia Ribeiro. 

"Também só fiquei a saber isto porque fui fazer os exames e as análises de rotina. E, agora, importa agir. Vou ter que levar ferro na veia. Há coisas piores, todo o mal fosse esse. E se é para a pessoa ficar cheia de ferro, vamos a isto", afirmou a atriz, acrescentando: "Os sintomas que estava a ter fazem sentido. Se estiver deitada, estou bem; se estiver encostada, estou ótima; vontade para treinar é uma coisa que não me tem assistido nos últimos tempos... Não ia saber o que se passava se não tivesse feito os exames e as análises de rotina, e é isto que importa."

"Falem com os vossos médicos a tempo de resolver o que houver para resolver. E, se não houver nada para resolver, tanto melhor", apelou a atriz. 

Veja, o vídeo, partilhado por Sofia Ribeiro.