urlvisit

Sofia Ribeiro revela últimas cenas de "Amar Demais": "Valeu cada minuto!"

Sofia Ribeiro mostra bastidores de "Amar Demais"
Sofia Ribeiro: «Foi o meu maior desafio em novela»
Sofia Ribeiro: «Passámos por tudo. Foi muito, muito duro!»
Sofia Ribeiro deslumbra em casamento: "Viva o amor!"
Sofia Ribeiro descansa no Alentejo

No dia em que vai para o ar o último episódio de "Amar Demais", Sofia Ribeiro revelou como foram as gravações das cenas derradeiras.

Esta sexta-feira, dia 23, Sofia Ribeiro esteve no programa "Dois às 10", com alguns membros do elenco de "Amar Demais", para falar sobre o final da novela.

"Foi o meu maior desafio em novela", assumiu a atriz, descrevendo: "Foi duro, foi muito duro. Passámos por tudo!"

Antes, no Instagram, a atriz, de 36 anos, já tinha revelado algumas cenas das gravações na novela da TVI, na qual Sofia Ribeiro deu vida a duas personagens.

"Para poderem ver as cenas da novela 'Amar Demais', que vão dar hoje, foram precisos três dias de gravação do mais duro que há. Atores e equipa enfiados num antigo matadouro, de manhã à noite", começou por contar a atriz.

"Chovia, fazia muito frio, as cenas pediam sempre gritos constantes, choro, rastejar, ser arrastado pelo chão encharcado. Ficar imóvel e sem 'respirar' minutos seguidos… Havia fumo por todo o lado, água, 'sangue'…", continuou Sofia Ribeiro, antes de confessar: "E sabem que mais? Valeu cada minuto! Obrigada a todos os que fizeram parte deste projeto e deram, literalmente, o sangue por ele. Foi uma honra!"

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Sofia Ribeiro.