Instagram

Sofia Ribeiro infetada com Covid-19: "Dois anos a fugir do bicho"

Sofia Ribeiro revelou, no Instagram, que está infetada com Covid-19.

  • 31 dez 2021, 10:09
Redação Selfie

"Andei dois anos a fugir do bicho e a verdade é que ele apanhou-me. Testei positivo", começou por revelar Sofia Ribeiro, revelando, assim, o resultado do teste que tinha realizado na passada quarta-feira.

Agora, a atriz vai passar o final de ano, assim como os próximos dias, em isolamento, em casa.

"Faço testes recorrentemente, por tudo e por nada, por motivos profissionais, quando estou com pessoas... E, agora, na altura do Natal, fiz quase diariamente. Mas a verdade é que ia viajar para a Madeira, onde ia passar o fim do ano e resolvi, por descargo de consciência, fazer o PCR. Não tinha sintomas. Acusamos positivo, já não vamos para lado nenhum", explicou Sofia Ribeiro.

"A passagem de ano vai ser passada em casa e os próximos dias também, em confinamento. Mas está tudo bem, todo o mal fosse esse. Estamos bem", afirmou a atriz.

Depois, Sofia Ribeiro explicou que começou a ter alguns sintomas: "Um bocadinho de dores de cabeça, dores no corpo e um bocadinho de dor de garganta. Mas nada de mais."

No final, a atriz deixou um apelo aos seguidores: "A pergunta é: quem é que não vai apanhar Covid-19? Do que ouço falar, à minha volta, são poucas as que não têm Covid neste momento. [...] Tenham cuidado! Se bem que também tendo cuidado, neste momento, as coisas acontecem. Já nem sei o que pensar. A quem vai passar a passagem de ano em casa, estamos juntos. Que não seja nada, há coisas piores."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sofia Ribeiro.

Relacionados