No Instagram

Sofia Cerveira mostra-se revoltada: "Que falta de tudo! Que vergonha"

A apresentadora Sofia Cerveira não escondeu a indignação, no Instagram.

O aumento do número de infetados e de mortos por Covid-19, em Portugal, não tem deixado os famosos indiferentes. É o caso de Sofia Cerveira, que deixou um desabafo, no Instagram, esta terça-feira, dia 19.

"Quem é que ainda não percebeu que temos de ficar em casa? Como é possível, nesta altura, vermos, ainda, pessoas sem máscara na rua? A sério? Imensa gente a passear como se tivesse todo o tempo do mundo? Mas que irresponsabilidade é esta, minha gente? Que falta de... tudo! Que vergonha", começou por lamentar a apresentadora, de 45 anos.

Sofia Cerveira alertou, também, que os especialistas preveem que o número de novos casos e de mortes por Covid-19 irá subir, estimando-se que este aumento aconteça já a partir deste domingo.

"Como é que não percebem que estamos no limite? Todos os dias, morrem pessoas (que podiam ser da sua família). Os hospitais estão a entrar em ambiente de catástrofe. Os profissionais de saúde absolutamente exaustos e expostos diariamente. Isto não vos diz nada? Alerta! É preciso conter a infeção, neste momento. Senão, vamos continuar a ver morrer muita gente! Pensem, por favor, nisto!", exclamou a comunicadora.

Por fim, Sofia Cerveira deixou um apelo: "Fiquem em casa! Protejam-se e pensem em quem vos rodeia. Mantenham-se em segurança. Respeitem a vida alheia. Respeitem o confinamento. Não sejam uma ameaça à saúde pública. Sejam responsáveis!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sofia Cerveira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados