urlvisit

Sem filtros, Vanessa Martins partilha desabafo e é aplaudida: "Que murro!"

Vanessa Martins na SELFIE
Vanessa Martins reage a onda de críticas: "Nunca quis ofender outras mulheres"
Após divórcio de Marco Costa, Vanessa Martins desabafa: "O meu sonho de ser mãe vai ficar adiado"
Vanessa Martins desfila elegância em casamento
Vanessa Martins nas Filipinas

A blogger Vanessa Martins recebeu muitos elogios, no Instagram.

Na passada sexta-feira, dia 8, Vanessa Martins causou furor, ao partilhar, no Instagram, uma mensagem, sem filtros, sobre a liberdade feminina.

"Seja p***. 'Ela acorda às 6h para ir trabalhar, ele também. Mas ela é p***. Ela mora sozinha, e ele também, mas ela é p***. Ela sai aos fins de semana com amigas para dançar, beber e se divertir, ele também, mas ela é p***. Ela conheceu um rapaz porreiro e foi para a cama com ele, ele faz isso sempre, mas ela é p***. Ela tem amigos do sexo oposto e ele também, mas ela é p***. Ela chega sempre a sorrir e simpática ele também, mas ela é p***. Ela faz exatamente as mesmas coisas que ele, mas vocês sabem, não é? Ela é p***. Se ser independente é ser p***, então que sejamos todas 'p****'. P**** de mulheres bem resolvidas", publicou a blogger, de 34 anos.

Na caixa de comentários, a reflexão deixada por Vanessa Martins mereceu muitos aplausos dos seguidores. "É isso mesmo!"; "Descascada a realidade, é rigorosamente isto que fica. Que murro!" e "As mulheres são as primeiras a usar esse termo. Temos que nos apoiar umas as outras!", pode ler-se.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Vanessa Martins, nas galerias de fotografias que preparámos para si.