urlvisit

Sara Norte começa a trabalhar em restaurante: "O futuro a Deus pertence"

Sara Norte na Selfie
Sara Norte faz homenagem à mãe
Sara Norte aconselhou o pai a desistir do Big Brother Famosos 2
Mensagem especial para a Sara Norte
Sara Norte de "coração cheio": descubra porquê

A atriz Sara Norte recorreu ao Instagram para anunciar uma novidade profissional e recebeu muito apoio dos seguidores.

No Instagram, Sara Norte voltou a provar que não é de ficar de braços cruzados. Conforme anunciou, na rede social, a atriz, de 36 anos, começou a trabalhar num novo restaurante.

"Este ano, a chef Marlene Vieira e eu fomos a um programa de televisão, no qual fizemos parte da mesma equipa, e eu disse-lhe: 'Um dia, se precisar de trabalho, ligo-te.' Estava eu em casa, já a bater mal, porque não gosto de estar parada (nem posso!), e lembrei-me da chef Marlene Vieira e não é que ela estava a recrutar para o maravilhoso restaurante Zunzum Gastrobar?! Nem queria acreditar na minha sorte!", começou por exclamar Sara Norte, na legenda de uma fotografia, na qual surge, sorridente, com a chef.

"Fui a uma entrevista e fiquei com o lugar! No primeiro dia de trabalho no Zunzum Gastrobar, convidaram-me para o [programa] 'Passadeira Vermelha' e, como é óbvio, também aceitei esse desafio. Neste momento, concilio os dois trabalhos e sou muito feliz, porque não há nada melhor do que trabalhar, aprender coisas novas e sermos realizados seja de que forma for", acrescentou.

No final, Sara Norte agradeceu mais esta oportunidade de trabalho: "O futuro a Deus pertence. Obrigada, chef Marlene Vieira, pela oportunidade. E acreditem: o Zunzum Gastrobar é maravilhoso! Uma experiência única!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Sara Norte, na galeria de fotografias que preparámos para si.