urlvisit

Sara Barradas faz partilha rara de foto de infância e soma elogios: "Carinha laroca"

Redação Selfie
Sara Barradas na Selfie
Fernanda Serrano é "apanhada" por Sara Barradas: "Ai, que má!"
Sara Barradas reage a polémica, após ser alvo de duras críticas
Rita Pereira e Sara Barradas protagonizam momento divertido no "Cristina ComVida"
Em fotos românticas, José Raposo e Sara Barradas celebram momento único

No dia em que a irmã mais nova festejou mais um aniversário, Sara Barradas partilhou uma imagem da infância para felicitar Bárbara.

"A minha Bibá faz anos", começou por escrever Sara Barradas, na legenda da fotografia que partilhou, no Instagram, para assinalar o aniversário da irmã mais nova. 

"Bárbara é o seu nome, que lhe faz jus. Porque o é. Porque é brava, guerreira, é de uma força que desconhece", garantiu a atriz, na legenda da imagem captada na infância de Sara Barradas.

"Oito anos e tantas outras coisas nos separam. Amor, admiração, orgulho e tantas outras coisas nos aproximam. Não me vou alongar, para não ser pirosa, mas a minha irmã foi das pessoas que mais me ensinou na vida (mesmo sem saber, nem eu tenho noção do quanto). Ensinou-me cedo que na diferença mora a igualdade. Que ninguém é perfeito, que devemos aceitar-nos como somos e aceitar a imperfeição no outro. Ensinou-me a não esperar mais do que aquilo que nos conseguem dar. Ensinou-me que não posso e não devo controlar tudo. Ensina-me a ser paciente e tolerante. Oito anos de diferença de idades. Oito na horizontal é o símbolo do infinito. Assim é o amor que nos une. Amo-te muito", terminou a atriz.

A partilha de Sara Barradas recebeu inúmeros comentários dos seguidores da atriz a felicitar Bárbara, mas, também, a elogiar a mulher de José Raposo. "Carinha laroca"; "Lindas" ou "Iguais" são algumas das mensagens que se podem ler.

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Sara Barradas.