No Instagram

Sara Barradas faz partilha rara de foto de infância e soma elogios: "Carinha laroca"

No dia em que a irmã mais nova festejou mais um aniversário, Sara Barradas partilhou uma imagem da infância para felicitar Bárbara.

  • 3 jan, 11:34
Redação Selfie

"A minha Bibá faz anos", começou por escrever Sara Barradas, na legenda da fotografia que partilhou, no Instagram, para assinalar o aniversário da irmã mais nova. 

"Bárbara é o seu nome, que lhe faz jus. Porque o é. Porque é brava, guerreira, é de uma força que desconhece", garantiu a atriz, na legenda da imagem captada na infância de Sara Barradas.

"Oito anos e tantas outras coisas nos separam. Amor, admiração, orgulho e tantas outras coisas nos aproximam. Não me vou alongar, para não ser pirosa, mas a minha irmã foi das pessoas que mais me ensinou na vida (mesmo sem saber, nem eu tenho noção do quanto). Ensinou-me cedo que na diferença mora a igualdade. Que ninguém é perfeito, que devemos aceitar-nos como somos e aceitar a imperfeição no outro. Ensinou-me a não esperar mais do que aquilo que nos conseguem dar. Ensinou-me que não posso e não devo controlar tudo. Ensina-me a ser paciente e tolerante. Oito anos de diferença de idades. Oito na horizontal é o símbolo do infinito. Assim é o amor que nos une. Amo-te muito", terminou a atriz.

A partilha de Sara Barradas recebeu inúmeros comentários dos seguidores da atriz a felicitar Bárbara, mas, também, a elogiar a mulher de José Raposo. "Carinha laroca"; "Lindas" ou "Iguais" são algumas das mensagens que se podem ler.

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Sara Barradas.

Relacionados