urlvisit

São José Correia testou positivo para a Covid-19? A atriz esclarece tudo

São José Correia na Selfie
São José Correia: «A idade transforma-te»
São José Correia: «Quando estou a representar tudo é válido»
São José Correia: «Sermos maus na ficção dá muito gozo»
São José Correia recorda a relação complicada com o falecido pai

A atriz São José Correia emitiu um comunicado para esclarecer o atual estado de saúde.

Nos últimos dias, algumas notícias deram conta de que São José Correia teria testado positivo para a Covid-19. Por esse motivo, a atriz, de 46, decidiu emitir um comunicado, citado na página de Instagram da sua agente, Rita Carrelo.

"Este mês, tive resultado negativo num teste à Covid-19, três dias depois de ter tido um positivo, estando assintomática. Mais dois dias passaram e testei negativo num terceiro exame. Pelo que, possivelmente, terei tido um falso positivo. Os três dias após o primeiro teste foram de isolamento, de alguma tensão, mas, também, de serenidade. Decidi manter-me calma e confiar nos profissionais de saúde que acompanharam o caso, mantendo-me ativa em casa e com rotinas saudáveis. O segundo teste foi efetivamente um alívio e o terceiro de muita felicidade", começou por esclarecer.

"Agradeço à TVI e à Plural a pronta reação, suspendendo as gravações do nosso 'Bem me Quer' [nova novela da TVI, que conta com a participação da atriz] para segurança de todos. Está tudo bem e estamos de volta ao trabalho.
Estejam atentos a vocês e aos vossos. Protejam-se, protejam os outros. Sigam as indicações da DGS. Esta é a nova normalidade e temos de cuidar uns dos outros. Obrigada. São José Correia", concluiu a atriz.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de São José Correia, na galeria de fotografias que preparámos para si.