urlvisit

Sandrina Pratas pede ajuda: "Custa-me ver o sofrimento da minha mãe"

Sandrina Pratas: "Não estou a pedir esmola, estou aqui a pedir ajuda"
"Big Brother": Sandrina mostra resultado de cirurgia estética ao nariz
"Big Brother": conheça a concorrente Sandrina Pratas
Sandrina mostra resultado de procedimentos estéticos
"Big Brother": Sandrina muda de visual

Sandrina Pratas usou as redes sociais para desabafar acerca de um problema da mãe, Maria Isabel.

Sandrina Pratas está preocupada com um problema capilar da mãe, Maria Isabel, e pediu ajuda, no Instagram.

A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" começou por desabafar: "É muito triste não conseguir realizar o sonho da minha mãe. Já fiz de tudo… Já liguei para algumas clínicas e dizem que não há muita solução."

"Não estou a pedir esmola, estou aqui a pedir ajuda, porque me custa todos os dias ver o sofrimento da minha mãe...", continuou a jovem cabeleireira, que mostrou uma imagem da cabeça da mãe, na qual é visível a falta de cabelo: "Neste momento, a minha mãe está assim."

Mais tarde, Sandrina Pratas fez um vídeo, no qual explicou a situação: "É uma situação muito complicada, porque a minha mãe tem células mortas da cabeça e o folículos dela estão muito fraquinhos e mesmo um transplante capilar não dá para fazer, porque não dá para completar a cabeça toda, porque ela tem poucos folículos."

No final, a jovem alentejana fez questão de salientar: "Eu só queria uma clínica que me explicasse bem o que se podia fazer. Eu não estou aqui a fazer isto para ver se me dão um transplante capilar à borla, isso não! Só queria resolver o assunto."

Veja, agora, o vídeo de Sandrina Pratas a explicar o problema capilar da mãe.