urlvisit

Ruy de Carvalho sofre de problema de saúde "maldito" e desabafa: "Deixou-me quase sem andar"

Ruy de Carvalho na Selfie
Fátima Lopes rendida à história de vida de Ruy de Carvalho
Ruy de Carvalho: "Os animais são uma grande ajuda para combater a solidão que os homens sentem"
Ruy de Carvalho: «Tenho uma saudade muito grande do Pedro»
Ruy de Carvalho no "Conta-me Como És"

O ator Ruy de Carvalho revelou que vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Através do Instagram, Ruy de Carvalho desabafou que não vai poder estrear uma peça de teatro, devido a um problema de saúde.

"Há uns meses, antes da pandemia, aceitei, com muita honra, voltar a fazer parte do elenco da peça 'A Ratoeira', de Agatha Christie, quase 60 anos passados. Mas não será ainda que vou fazer a estreia, marcada para dia 10, quinta-feira, pois vou ter de ser operado à coluna, por causa de uma maldita hérnia, que me deixou quase sem andar", começou por escrever o ator, de 93 anos, este domingo, dia 6.

Ruy de Carvalho revelou, ainda, que Virgílio Castelo aceitou fazer a sua personagem, em apenas 10 dias, "o que revela uma grande amizade e profissionalismo".

Já para Ruy de Carvalho, o regresso aos palcos não deverá acontecer antes de outubro: "No final de outubro, já restabelecido, regresso ao palco, para voltar a integrar este excelente elenco e grande espetáculo, encenado pelo Paulo Sousa Costa, no Teatro Armando Cortêz. No dia 11, lembrem-se. Estarei a ser operado por um grande médico."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ruy de Carvalho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.