urlvisit

Rui Maria Pêgo abre o coração nas redes sociais: "Não dá para ficar em cima do muro para sempre"

Rui Maria Pêgo na SELFIE
Rui Maria Pêgo celebra Dia Internacional da 'Saída do Armário'
"A tua mãe deve ficar triste com as tuas figuras": Rui Maria Pêgo é criticado e responde à letra!
Rui Maria Pêgo abre o seu coração a Fátima Lopes
Rui Maria Pêgo é o convidado de Fátima Lopes no próximo "Conta-me Como És"

O radialista Rui Maria Pêgo deixou um importante apelo, junto dos seguidores do Instagram.

Na véspera das eleições presidenciais, Rui Maria Pêgo incentivou os seguidores para que exerçam o direito ao voto. Numa mensagem partilhada no Instagram, no passado sábado, dia 23, o radialista, de 32 anos, enumerou tudo o que é necessário para escolher o novo Presidente da República. 

"Zinga ling ding. Nova notificação. Amanhã, levem a caneta, o álcool gel e a consciência democrática. As urnas abrem às 8h e fecham às 19h. Quem não tem o cartão de cidadão atualizado, pode usar o passaporte ou até a carta de condução. É permitido circular entre concelhos para votar, nos casos em que a zona de recenseamento não for a mesma do concelho de residência", começou por escrever Rui Maria Pêgo.

"E é fundamental não esquecermos de que o futuro se inventa agora, a cada minuto, a cada escolha. Amanhã, joga-se muito mais do que a eleição de um Presidente da República, decide-se, também, que tipo de país queremos. Lembrem-se disto no momento da cruz", aconselhou.

"É agora. Não dá para ficar em cima do muro para sempre. Bons votos!  P.S. Já votei. Foi muito seguro. E também já deixei de roer as unhas. A fotografia é de 2019", concluiu.

Veja, agora, as imagens de Rui Maria Pêgo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.