urlvisit

Ator Rúben Gomes reaprende a andar

Rúben Gomes sofre acidente e partilha imagens dos ferimentos
Saiba quais são as características da nova personagem de Rúben Gomes
As primeiras imagens das gravações de "Valor da Vida" no Brasil com Daniela Melchior e Rúben Gomes
Rúben Gomes, o comentador de cenas de «Valor da Vida»

Foi através do Instagram que o ator Rúben Gomes partilhou as imagens de uma sessão de fisioterapia, na qual está a reaprender a andar.

Os últimos dias não têm sido fáceis, para Rúben Gomes, tal como o próprio ator, de 43 anos, partilhou, recorrendo ao Instagram.

Numa série de fotografias, publicada há cerca de uma semana, pode ver-se Rúben Gomes, numa cama de hospital, mostrando a perna engessada. "Rock 'n' Roll e as Maldivas vão ter de esperar...", desabafou, apenas, o artista, na legenda das imagens, sem adiantar pormenores. Em resposta a uma das mensagens de melhoras, o ator afirmou, apenas: "Dei cabo de um dos joelhos." "Magoei um joelho", referiu, ainda, noutro comentário.

Entretanto, mais de dez dias depois, Rúben Gomes atualizou o estado de saúde, deixando uma mensagem de agradecimento ao fisioterapeuta: "Este é o João. Está a ensinar-me a andar e sabe o que faz. Obrigado, João. Motiva-me, ainda mais, saber que tem bom coração."

"E assim se vai andando (quase), a recarregar baterias (literalmente) e à espera do sol. Os piercings saem já na quarta-feira", completou o ator, referindo-se aos agrafos que, ainda, tem numa das pernas.

De imediato, Rúben Gomes recebeu uma onda de carinho, incluindo de algumas figuras públicas, como Sílvia Rizzo e Joaquim Horta.

Veja, agora, as imagens da recuperação de Rúben Gomes, na galeria de fotografias que preparámos para si.