Romana sobe ao palco com Tony Carreira: "A vida está a preparar-me para grandes desafios"
Foi durante o último concerto de Tony Carreira que Romana subiu ao palco, mostrando-se grata por atuar ao lado do cantor.
- 29 nov 2021, 09:15 Redação Selfie
Romana na SELFIE
Romana é uma "mãe babada". Conheça os filhos da cantora!
Romana revela como foi infetada com Covid-19
04:30
Romana para Ágata: "Resolvi dar-te um presente muito especial"
01:00
Romana surpreende Ágata e tia reage: "Chorei"
"Surpresa! Fui convidada a cantar, hoje, no Altice, pelo meu querido amigo Tony Carreira! Cantei um dos seus temas novos, em dueto com ele, e foi tão mágico!", começou por escrever Romana, numa partilha na página de Instagram.
"Gratidão imensa e tão honrada me sinto do teu lado, Tony, és um ser de luz que adoro tanto! A vida está a preparar-me para grandes novos desafios", continuou.
"Que honra! Que orgulho! Coisas tão boas estão a acontecer na minha vida, gratidão meu Deus, tanta Luz e amor que sinto em mim. Gosto de ti daqui até à lua meu querido", concluiu.
Veja, abaixo, o vídeo partilhado pela cantora.
