Instagram

Rodrigo Guedes de Carvalho faz denúncia: "Esta aberração que anda por aí"

Através do Instagram, o jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho deixou um alerta a todos os seguidores.

Rodrigo Guedes de Carvalho foi vítima de roubo de identidade e, recorrendo ao Instagram, o jornalista, de 58 anos, decidiu fazer uma denúncia.

"Bom dia. Quero só avisar que esta aberração que anda por aí é página falsa, obviamente", assinalou Rodrigo Guedes de Carvalho, na descrição de uma imagem, na qual se pode ver essa página falsa a enviar mensagens em nome do pivô da SIC.

"Suas curtidas e seus comentários chamaram minha atenção e, por isso, decidi escrever para você, através da minha conta pessoal do Instagram para dizer que te amo", pode ler-se nessa mensagem, enviada pela conta falsa, o que foi motivo de troça para alguns famosos, que fizeram questão de deixar um comentário.

"Dito isto, imaginei a tua voz a ler toda aquela mensagem e ri muito", afirmou Nuno Markl. "Entendo. Mas tenho pena", acrescentou Bruno Nogueira. "Uma pena não usares mais vezes a palavra 'curtida'", brincou, ainda, Diogo Beja.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rodrigo Guedes de Carvalho, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados