No Instagram

Rita Pereira sobre a irmã: "Está fechada em casa há uma semana com Covid"

Rita Pereira recorreu às redes sociais para falar sobre uma surpresa à irmã, que se encontra em isolamento, por estar infetada com Covid-19.

  • 13 dez 2021, 10:43
Redação Selfie

"A nossa manhã foi fixe. Fomos levar o pequeno almoço à minha irmã, Joana, que está fechada em casa, há uma semana, com Covid, fizemos-lhe uma surpresa e dissemos 'olá', pela janela", contou Rita Pereira, através de uma publicação na página de Instagram.

Também a irmã da atriz partilhou nas redes sociais um vídeo, no qual relata os dias que tem vivido, desde que ficou infetada com Covid-19. Joana Pereira falou sobre os sintomas e mostrou , ainda, a surpresa da irmã e do sobrinho, Lonô, que lhe levaram o pequeno-almoço, com uma mensagem ternurenta.

"Obrigada, a todos os que me desejaram melhoras, demonstraram preocupação e disponibilidade e a todos os maravilhosos que me têm mimado e ajudado, ao trazer comida e medicamentos! Ainda faltam uns dias aqui aprisionada, mas com amor, tudo se leva! Às vezes, é-me difícil pedir ajuda, mas sabe tão bem sentir que quando não tenho outra opção, todos os que me rodeiam e a quem me dedico também, estão lá para mim. Podem continuar a encher-me de miminhos", escreveu Joana Pereira.

A irmã de Rita Pereira acredita que "a pior parte já passou", ainda que fique casada "com as mais pequenas coisas", relatando os sintomas: "Dores de cabeça insuportáveis; dores de garganta de levar às lágrimas; dores no corpo de não conseguir estar em pé e dificuldades em respirar."

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados