urlvisit

Rita Pereira fala sobre cenas de intimidade em nova novela: "Vamos andar aos 'melos' e nunca nos vimos na vida"

Rita Pereira: "Hoje, vou gravar cenas com um ator que não conheço e vamos gravar cenas de 'melos'"
Filho de Rita Pereira assiste ao primeiro concerto: "Dança, amor!"
As melhores imagens de Rita Pereira na SELFIE
As personagens mais marcantes de Rita Pereira
Rita Pereira e Marta Melro: os looks que fizeram sucesso podem ser seus!

A atriz Rita Pereira recorreu ao Instagram para falar sobre um dos maiores desafios, na arte da representação.

Neste momento, Rita Pereira está a gravar a próxima novela da TVI, "Quero é Viver", que se estreia em breve. E, a propósito de umas cenas de maior intimidade que vão ser protagonizadas pela atriz, Rita Pereira deixou uma reflexão sobre um dos maiores desafios, na área da representação.

"É uma coisa que acontece com frequência aos atores: hoje, vou fazer cenas com um ator, que é o João, que não conheço, por acaso nunca me cruzei com ele, nem nunca ensaiámos juntos, e, hoje, vai ser a primeira vez que vamos estar juntos, que vamos gravar juntos e vamos gravar cenas de 'melos' [beijos]", começou por afirmar a artista, num vídeo publicado no Instagram.

"Vamos andar aos 'melos' e nunca nos vimos na vida", acrescentou Rita Pereira.

Recorde-se que, na festa do nono aniversário da TVI Ficção, a atriz mostrou-se radiante pela participação na novela "Quero é Viver": "Tem sido muito bom. Tive mesmo muita sorte com a equipa, que é a nata da nata, e com o elenco. Estou a rever pessoas que não via há anos: a Fernanda Serrano, com quem tinha trabalhado há 15 anos, a Leonor Seixas, que eu amo, a Sara Barradas, com quem já trabalhei várias vezes... E estou a conhecer atores novos."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Rita Pereira.