urlvisit

Rita Pereira: "Bravo a todas as mães que fazem isto, todos os dias!"

Rita Pereira: "Bravo a todas as mães que fazem isto, todos os dias!"
Rita Pereira deixa desabafo: "O que é ser perfeita? É ter uma barriga lisa? Não!"
Rita Pereira na SELFIE
Rita Pereira com a irmã, Joana Pereira
Rita Pereira passeia na praia com o filho, Lonô

A atriz Rita Pereira prestou uma homenagem a todas as mães, que conseguem conciliar a maternidade com a vida profissional.

Esta quarta-feira, dia 28, começou de forma frenética, para Rita Pereira. Conforme a própria atriz, de 38 anos, explicou, no Instagram, Rita Pereira acordou às 07h30 da manhã, tomou banho, vestiu-se, maquilhou-se, cuidou do cabelo, preparou o pequeno-almoço do filho, Lonô, que completa dois anos, no próximo mês de dezembro, e acordou-o. 

Após vestir o bebé e lhe dar o pequeno-almoço, Rita Pereira rumou à escola de Lonô e conseguiu chegar 20 minutos antes ao local, onde irá protagonizar uma sessão fotográfica.

Depois de relatar esta manhã bastante agitada, a atriz decidiu fazer um desabafo, em jeito de homenagem: "Uma salva de palmas a todas as mães que fazem isto, todos os dias. Eu já estou cansada e ainda são 09h48 da manhã. Como é que vocês conseguem fazer isto todos os dias? Prepararem-se, fazerem maquilhagem, estarem incríveis logo pela manhã e irem para os vossos trabalhos, serem mulheres independentes, fazerem tudo e mais alguma coisa? Muito bravo a todas as mães que fazem isto todos os dias!"

Recorde-se que Lonô é fruto do relacionamento de Rita Pereira com Guillaume Lalung.

Veja, agora, o vídeo com esta declaração de Rita Pereira.