urlvisit

Rita Ferro Rodrigues desabafa sobre o filho: "O hospital não saiu de nós"

Filho de Rita Ferro Rodrigues na SELFIE
Filho de Rita Ferro Rodrigues declara-se à irmã: "És tão bonita"
Rita Ferro Rodrigues: "Todos nós já falhámos em algum momento"
Rita Ferro Rodrigues na SELFIE
Rita Ferro Rodrigues com o marido, Ruben Vieira

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues deixou um desabafo sobre o filho, Eduardo, um mês depois de a criança ter tido alta.

Foi há cerca de um mês que o filho de Rita Ferro Rodrigues, Eduardo, de dez anos, teve alta, depois de ter sido submetido a duas cirurgias ao Divertículo de Meckel.

No Instagram, a apresentadora fez um balanço destas últimas semanas, em forma de desabafo. "Estamos quase a fazer um mês de saída do hospital. Está tudo bem. Mas, de certa forma, o hospital ainda não saiu de nós, o que, também, é normal. Há um caminho para recuperar a confiança e a liberdade. Para viver sem medo. Esse caminho ainda está por fazer. Vamos fazendo", começou por afirmar Rita Ferro Rodrigues, na legenda de uma fotografia, na qual se vê o filho com uma "amiga de quatro patas" ao colo.

"Incrível como uma coisinha peluda de quatro patas pode ajudar tanto. 'Mãe, achei que ela se ia esquecer de mim, enquanto estive no hospital. E, sempre que me sentia triste, era nela que pensava. Ela precisa de mim'", terminou Rita Ferro Rodrigues, citando o pequeno Eduardo.

Recorde-se que Eduardo é fruto do casamento de Rita Ferro Rodrigues com Ruben Vieira.

Veja, agora, a imagem do filho de Rita Ferro Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.