urlvisit

Ricardo Monteiro, ator da novela "Bem me Quer", sofre acidente de viação

Ricardo Monteiro na SELFIE
Angie Costa partilha imagens inéditas dos bastidores de "Bem me Quer"
Luís Borges: "É verdade, vou aparecer na novela 'Bem Me Quer'"
David Carreira partilha vídeo ternurento, nos bastidores de "Bem Me Quer"
David Carreira em vídeo ternurento nos bastidores de "Bem Me Quer"

O ator Ricardo Monteiro recorreu ao Instagram para deixar um desabafo, após ter sofrido um acidente de viação.

No Instagram, Ricardo Monteiro revelou aos seguidores que sofreu, recentemente, um acidente de viação. "Quase recomposto, venho partilhar convosco alguns pormenores sobre o acidente de viação em que estive envolvido", começou por afirmar o ator, que pertence ao elenco da novela "Bem me Quer". 

"Começo por relembrar que conduzir sob efeito de álcool é crime! Tive sorte, mão divina, sangue frio, o que quiseres chamar, mas, se aconteceu, é porque tinha de acontecer. O indivíduo que, ao efetuar inversão de marcha, colidiu com a minha moto, estava sob efeito de álcool, com taxa elevada. Sobre essa causa do sinistro, espero agora o que o tribunal irá deliberar. Mas cometeu um crime!", acusou Ricardo Monteiro.

Após deixar uma longa lista de agradecimentos, o artista mostrou-se grato por todo o apoio que tem recebido: "Caramba, não cabe em mim tanta sorte, amor e sei lá mais o quê, para poder lidar com tanta disponibilidade, amor, amizade. Obrigado, Deus, por todas as pessoas incríveis que cruzam o meu caminho!"

"A vida é assim, pelo menos para mim. Estou vivo, foi uma lição, sou abençoado. Volto já", terminou Ricardo Monteiro, com uma nota otimista.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ricardo Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.