urlvisit

Ricardo de Sá: "Partilho esta imagem, porque o meu post anterior gerou polémica"

Ricardo de Sá na Selfie
Ricardo de Sá e India Branquinho em viagem de balão romântica
Lourenço Ortigão recorda o dia em que conheceu Ricardo de Sá
Ricardo de Sá também atuou no palco do «Juntos em Festa»
Matilde Breyner e Ricardo de Sá recordam «A Única Mulher»

O ator Ricardo de Sá fez questão de esclarecer os seguidores do Instagram.

Na passada terça-feira, dia 17, Ricardo de Sá viu-se envolvido numa polémica, após ter partilhado a intenção de ter um cão de uma raça específica. Alguns seguidores acreditaram que o ator, de 31 anos, queria comprar um "amigo de quatro patas" e deixaram mensagens de desagrado.

Um dia após a polémica, Ricardo de Sá quis esclarecer tudo, recordando uma campanha que protagonizou para a União Zoófila, em 2011. "Não compre, adote" é, precisamente, o mote dessa causa.

"Em 2011, dei a cara por esta causa de caráter inédito em Portugal... Até à altura, nunca se tinha feito uma campanha deste género, por cá. Partilho esta imagem, hoje, porque o meu post anterior gerou polémica. Foi polémico, porque só partilhei um post a perguntar qual a raça de um cão que ando a 'namorar', nunca disse que o ia comprar ou adotar. Já tive muitos cães, alguns deles, até, foram adotados. Se é para ser polémico, que seja por boas causas: 'Não compre, adote'", escreveu o "ex-moranguito", na legenda da imagem dessa campanha.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ricardo de Sá, na galeria de fotografias que preparámos para si.