urlvisit

Ricardo Carriço sobre papel de Pedro Lima: "Esta é a melhor homenagem que lhe posso prestar!"

Ricardo Carriço exibe corpo escultural
Ricardo Carriço "A primeira pessoa que quero abraçar é a minha mãe, de 83 anos"
Ricardo Carriço: «Estamos numa sociedade descartável e, às vezes, um bocadinho de etiqueta faz falta»
Filho mais velho de Pedro Lima celebra 22.º aniversário e recebe homenagem especial
Pedro Lima na ficção da TVI

Ricardo Carriço está de regresso à ficção da TVI e vai interpretar a personagem Gabriel Villanova, inicialmente atribuída ao malogrado ator Pedro Lima, na novela "Amar Demais".

No Instagram, o ator comentou a mudança para a TVI e a honra que sente em substituir o amigo Pedro Lima.

"Uma década depois, regresso, de coração cheio, à ficção da TVI, no elenco da novela 'Amar Demais'. Este novo papel vem carregado de responsabilidade e emoção, pois estava atribuído ao meu amigo Pedro Lima. Tenho a certeza de que esta é a melhor homenagem que lhe posso prestar!", afirmou o ator, na publicação.

Na trama, Ricardo Carriço dará vida a Gabriel Villanova e, embora as gravações da novela já estejam a decorrer, Ricardo Carriço vai interpretar esta personagem desde o início da história.

O ator estará, assim, de volta à ficção da TVI, mais de uma década depois de ter dado vida a Gustavo, na novela "Flor do Mar".

"O Ricardo, que tanto estimo, profissional e pessoalmente, aceitou voltar à TVI para fazer o Gabriel, o papel que estava atribuído ao seu amigo Pedro Lima. É um ato de entrega e coragem, e será a melhor homenagem que lhe pode prestar. Agradeço, por isso, ao Ricardo, mas, também, quero dar nota da enorme satisfação que é, para mim, poder voltar a ver o seu talento nos nossos ecrãs, depois de uma prolongada ausência. Espero que este seja o início de uma nova e longa etapa, aqui, na TVI", afirmou Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI.