urlvisit

Radiante, Margarida Vila-Nova partilha novidade: "Longe de pensar que ia receber esta notícia"

Margarida Vila-Nova na Selfie
Margarida Vila-Nova fala sobre personagem na novela "Na Corda Bamba": "É rebelde e atrevida"
Margarida Vila-Nova: «A minha Sara é um grande desafio»
Margarida Vila-Nova protagoniza «Hotel Império»
Margarida Vila-Nova descansa no guarda-roupa

A atriz Margarida Vila-Nova celebrou uma conquista, no Instagram.

Este sábado, dia 10, foi através do Instagram que Margarida Vila-Nova contou aos seguidores que recebeu o prémio de Melhor Atriz de Cinema, devido ao papel desempenhado no filme "Hotel Império".

"Obrigada. Longe de pensar que ia receber esta notícia... Obrigada", começou por agradecer a atriz, de 37 anos, na legenda de uma imagem dessa história, realizada por Ivo Ferreira.

"Os filmes guardam, também, as nossas memórias, as minhas, pelo menos. Dores de crescimento, de amadurecimento, a capacidade de nos superar, de nos reinventar, de nos desafiar, de partilhar, de construir, de não julgar, de aceitar. Representar é também um ato de amor. Os filmes contam, também, a história de uma equipa por trás de cada plano, dos amigos e da família que estiveram ao nosso lado. A todos, o meu obrigada e todos podem estar certos de que, aos meus olhos, estão presentes neste filme", acrescentou.

Margarida Vila-Nova partilhou, ainda, um desejo especial, em tempos de pandemia: "Desejei e interpretei esta personagem sem esperar nada em troca, a felicidade de representar é, por si, um prémio... Espero que estes tempos não levem os filmes, os textos, os espetáculos, a música, a dança, a fantasia, a criatividade, a ilusão, a magia.".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Margarida Vila-Nova, na galeria de fotografias que preparámos para si.