urlvisit

Quatro anos após o divórcio, Nuno Markl revela: "Encontrei o amor"

Nuno Markl na SELFIE
Nuno Markl aumenta a família
Nuno Markl: "Decidi entrar na aula de ginástica em cuecas"
A reacção de Nuno Markl à polémica que envolve Sofia Ribeiro
A viagem de Nuno Markl à China

O radialista Nuno Markl está a atravessar uma fase feliz, a nível pessoal.

Com a chegada do novo Estado de Emergência, está, igualmente, de volta o direto "Como é que o Bicho Mexe?", no Instagram. Conduzida por Bruno Nogueira, a transmissão contou, esta sexta-feira, dia 13, com a presença de alguns rostos conhecidos do grande público, como Nuno Markl.

Numa conversa descontraída com Bruno Nogueira, o humorista, de 49 anos, afirmou estar a viver uma fase feliz, a nível pessoal. "Encontrei o amor", começou por revelar Nuno Markl. "O amor aconteceu, por causa das transmissões do 'Bicho'", acrescentou, fazendo referência à primeira temporada destes diretos, que foi emitida durante o primeiro Estado de Emergência.

O radialista confessou, ainda, que, graças ao "Como é que o Bicho Mexe?", pôde mostrar a sua verdadeira personalidade: "O momento da minha vida em que eu fui mais pessoa foi aqui, nas transmissões do 'Bicho'."

Recorde-se que Nuno Markl divorciou-se da, também, radialista Ana Galvão, em 2016. O casal, que tem um filho em comum, Pedro, de 11 anos, mantém uma relação de amizade.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nuno Markl, nas galerias de fotografias que preparámos para si.