Instagram

Quase a ser mãe, Patrícia Candoso revela: "Tenho sentido algumas contrações"

Através do Instagram, a atriz Patrícia Candoso contou que, aos sete meses de gestação, tem sentido algumas contrações.

Aos 40 anos, Patrícia Candoso vive uma fase única, a nível pessoal: a atriz prepara-se para ser mãe, pela segunda vez.

Bastante ativa nas redes sociais, Patrícia Candoso tem atualizado os seguidores sobre a evolução da gravidez. Foi o que aconteceu, novamente, quando a "ex-moranguita" contou que, aos sete meses de gestação, já tem sentido algumas contrações.

"28 semanas e três dias… e tanto ainda por fazer, organizar, todo um programa para gravar [o programa online 'Mãe aos 40 anos']! A Margarida já está posicionada para nascer e tenho sentido algumas contrações, as chamadas contrações de Braxton Hicks. Sinto que o tempo, nesta gravidez, está a passar a correr... e eu, ao mesmo tempo, sinto que tenho de abrandar o ritmo!", começou por contar Patrícia Candoso.

"Ontem, fomos os três 'conhecer' a mana, mas ela não se deixou ver muito bem. Toda encolhida, com um pé e uma mão, na cabeça. Mas, do pouco que vimos, achámo-la parecida com a Clarinha", acrescentou, em tom de brincadeira.

Recorde-se que Margarida é fruto da relação de Patrícia Candoso com Marco Santos. O casal já tem uma filha, Maria Clara, de quatro anos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Patrícia Candoso, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados