No Instagram

"Pipoca Mais Doce" recorda o pai: "Sinto mais a ausência"

Ana Garcia Martins fez uma partilha, no Instagram, na qual fala sobre o processo de luto após a morte do pai.

Foi no passado mês de junho que morreu o pai de Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce".

Esta sexta-feira, dia 15, a comentadora do "Big Brother 2021" revelou que colocou no hall de casa uma fotografia especial.

"Tirei esta foto há uns anos, mas só agora a mandei imprimir. A minha mão e a do meu pai, dadas. Pus na entrada, para ser a primeira coisa que vejo sempre que entro em casa, e para ver se as saudades acalmam um bocadinho", começou por dizer a influenciadora digital, de 40 anos. 

"Não sei se era suposto isto ir ficando mais suave, mas não sinto que esteja a ficar. Sinto mais a ausência e o 'para sempre' parece-me tempo demais", rematou a comentadora do "Big Brother", que recebeu várias mensagens de apoio, após ter realizado a partilha. 

"Sempre achei um boato, isso de que as saudades apaziguam. Eu continuo a ver o meu avô na rua e a sentir a falta dele como no primeiro dia da sua ausência (e é por isso que ainda está vivo em mim mas, sabes, prefiro essa dor a não sentir nada). Beijo nesse coração", escreveu Rita Ferro Rodrigues. 

Por sua vez, a psicóloga Susana Dias Ramos, cujo pai morreu recentemente, comentou: "Se sentires que fica mais suave, avisa-me… Ainda estou a aguardar."

Já a influenciadora digital Catarina Beato confessou: "Tenho saudades há 19 anos do meu pai. O tempo traz dias em que lembramos menos, mas dói igual..."

Relacionados