Instagram

"Pipoca Mais Doce" faz balanço de 2021: "Foi o pior ano da minha vida"

Ana Garcia Martins recorreu às redes sociais para fazer um balanço do ano de 2021, recordando os melhores momentos daquele que foi "o pior ano" para a "Pipoca Mais Doce".

  • 27 dez 2021, 09:10
Redação Selfie

"Se me pedissem um balanço de 2021 e respondesse a primeira coisa que me viesse à cabeça, acho que me saía logo um 'foi uma m****'. Mas não foi. Teve muita coisa má, foi o pior ano da minha vida (covid, divórcio, o meu pai) mas, olhando agora para trás, também teve muitos momentos bons e felizes", começou por escrever, lembrando os momentos duros que viveu.

"Teve amigos dos bons, teve família, teve saúde, teve viagens, teve espetáculos, teve um namorado que adoro, teve podcast, teve capas de revistas (três!), teve um livro, teve prémios, teve muito trabalho, teve mudanças profissionais, teve festas, teve o meu primeiro anúncio na televisão… é coisa pouca? Não me parece! Fica aqui a primeira de quatro partes do meu best-of de 2021", continuou, destacando, assim, o melhor de um ano menos bom para a digital influencer.

Recorde-se que o divórcio de Ricardo Martins Pereira, com quem Ana Garcia Martins tem dois filhos em comum, teve muita atenção atenção mediática.

Veja a publicação, abaixo.

Relacionados