urlvisit

Pedro Teixeira declara-se a Sara Matos: "A mãe do meu filho, alguém que admiro pela força que teve"

Sara Matos e Pedro Teixeira na SELFIE
Sara Matos anuncia que está grávida de Pedro Teixeira
Prestes a ser mãe, Sara Matos dança nas redes sociais: "Quase!"
A primeira gravidez de Sara Matos na SELFIE
Pedro Teixeira e Sara Matos elegem a Madeira para férias românticas

Foi através das redes sociais que Pedro Teixeira se declarou a Sara Matos, após ter sido pai pela segunda vez.

O filho de Pedro Teixeira e Sara Matos nasceu na passada quinta-feira, dia 16, e o ator fez questão de se declarar à namorada, através da página de Instagram.

"É noite e eles já dormem, e, quando olho para estas últimas 48h, reflito sobre a loucura que foi. Esta mulher que está na foto é a minha mulher, a mãe do meu filho, alguém que admiro hoje, mais ainda, pela força que teve, ao longo de todo este 'trabalho de parto'", começou por escrever.

"O nascimento de um filho é, realmente, o reflexo de uma coragem inigualável. Desde a força necessária para lidar com todas as etapas deste caminho longo e, muitas vezes, complexo, à tranquilidade madura de quem exalta uma frase de acalmia no meio de um frenesim de acontecimentos: '…Vai correr tudo bem, meu amor'", lembrou.

"Por tudo isto, à minha mulher um grande beijinho de amor e companheirismo, e, a vocês, mulheres e mães deste país, outro especial de admiração. Pronto, era mais ou menos isto, a emoção leva-nos a estas coisas", concluiu.

Recorde-se que Pedro Teixeira e Sara Matos foram pais de um menino, Manuel. O ator é ainda pai de Maria, fruto da passada relação com a atriz Cláudia Vieira.