urlvisit

Pedro Soá é "o pior concorrente de todos os reality shows"? O ex-participante do "Big Brother" responde à letra!

"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Soá
Pedro Soá faz direto com Helena Isabel e comentam "Big Brother"
Pedro Soá esclarece o que o levou a desistir do "Big Brother"
Pedro Soá e Ana Cristina Águas na SELFIE
José Castelo Branco e Pedro Soá trocam "mimos" nas redes sociais

O ex-participante do "Big Brother - Duplo Impacto" Pedro Soá respondeu à letra, após ter sido apelidado como "o pior concorrente de todos os reality shows".

Há exatamente um ano, Pedro Soá estava dentro da casa do "Big Brother - Duplo Impacto", onde enfrentou uma dura prova: em pleno inverno, o ex-concorrente teve de mergulhar numa piscina de água fria.

Recorrendo ao Instagram, Pedro Soá decidiu recordar esse momento, aproveitando para responder à letra a Joana d'Albuquerque, que, recentemente, o apelidou como "o pior concorrente de todos os reality shows".

"Faz, hoje, um ano que 'enfrentei' a prova mais dura que algum concorrente de um reality show alguma vez enfrentou. Juntamente com o meu colega Bruno Savate, 'ofereci-me' para fazer a prova! O 'pior' concorrente de todos os reality shows, como apelidou a ex-concorrente e vencedora, com todo o mérito, Joana d’Albuquerque!", começou por exclamar Pedro Soá.

O empresário explicou, ainda, por que motivo decidiu fazer a prova: "Sofri, na pele, o que é estar dentro de uma piscina, em pleno inverno, com dois graus, e mergulhar, consecutivamente, na parte mais funda, onde a água é cada vez mais gelada! Nunca falei muito sobre isto. Nunca gostei de usar a mesma para me 'vangloriar'. Fiz a exigente prova, pelo grupo, independentemente de existirem diferenças de opiniões dentro do mesmo. Fiz, porque eramos uma equipa, um todo, nestes momentos. E, hoje, voltaria a fazê-lo... Para dizer a verdade, dói-me mais ler as palavras de uma ex-colega que privou comigo em vários momentos dentro da casa do que propriamente o que passei naquela tarde!"

"Fui o pior concorrente de todos os reality shows, mas estive lá dentro naquele dia, Joana. Fui o pior concorrente, mas disse 'presente', quando outros se 'esconderam'! Fui o pior concorrente, mesmo sabendo que, no domingo seguinte, ia sair, por livre vontade, e nada tinha a ganhar, e estive lá dentro. De certeza que 'a melhor concorrente de todos os reality shows' não considerou isso relevante. Uma prova que a ajudou, também, a poder usufruir de mais uma semana de 'papo cheio'. Já errei muito na vida, sim! Errei, muitas vezes, dentro do primeiro reality show em que participei, sim! Mas onde errei mais foi em julgar mal muitas pessoas… E uma delas bem pela negativa já no mundo cá fora."

No final da mensagem, Pedro Soá deixou, ainda, um agradecimento especial: "Não posso deixar de mencionar, naquela tarde fria, o apoio de vários colegas e, principalmente, Gonçalo Quinaz e Hélder Teixeira, que me 'carregaram' como um 'linguado' congelado, acabado de sair da arca congeladora."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Soá, nas galerias de fotografias que preparámos para si.