No Instagram

Pedro Fernandes está infetado com Covid-19 e desabafa: "Tive uma noite desgraçada"

Foi através do Instagram que o apresentador Pedro Fernandes informou que testou positivo para o coronavírus.

Pedro Fernandes está infetado com Covid-19. Foi o próprio apresentador, de 43 anos, quem o informou, recorrendo ao Instagram.

"Isto não tem piada nenhuma! O bicho apanhou-me. Com o Tomás [um dos filhos do apresentador] positivo desde terça-feira, ontem comecei com uma tosse seca e, hoje, tive uma noite desgraçada com arrepios e febre. Não era preciso fazer um teste para saber que estava positivo. Agora, é aguentar, descansar, beber muita água, paracetamol nas doses indicadas e aproveitar que a Rita [esposa do apresentador] ainda não está infetada para lhe pedir os miminhos todos. Já sabem que, quando um homem está doente, parece que o mundo vai acabar. E, pelo menos agora, o Tomás já pode ter companhia às refeições", começou por afirmar Pedro Fernandes, na descrição de uma fotografia, na qual surge com uma expressão abatida.

Pedro Fernandes garantiu, ainda, que espera cumprir com os compromissos profissionais: "Quanto à rádio, espero estar em condições na segunda-feira para fazer a emissão a partir de casa, até porque tenho andado a preparar os 'Debatezinhos Café da Manhã' que me faltam. O estúdio vai ter de esperar mais uma semana."

"Obrigado, a todos, pelas mensagens, as melhoras para os que estão doentes e boa sorte para os que ainda não ficaram", declarou, no final da mensagem.

Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Fernandes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados